Logo ELNotícias

3ª Salão do Imóvel, empresas da indústria, comércio e serviços abrilhantam Expolages

No ramo dos equipamentos e produtos agrícolas, a Expolages 2012 conta com um espaço reservado para mais de 30 estandes com grandes marcas do setor. Destaque para os automóveis e caminhões que este ano reúnem mais de 10 empresas em exposição. Essa parte externa da feira conta ainda com a participação de laboratórios de medicamentos veterinários, segmentos de tratores, balanças, plataformas e equipamentos agrícolas, selarias, artigos campeiro e artesanatos.

A parte da feira organizada pela Associação Empresarial de Lages (Acil) terá uma área coberta e moderna destinada à exposição de 64 empresas da indústria, comércio e serviços. O vice-presidente da Acil, Sadi Montemezzo, diz que este ano será diferente dos outros. “Além do novo visual, mais atrativo, teremos só serranos expondo seus produtos nesse espaço em específico”, comenta. Essa será a oportunidade para o lageano conhecer o que é produzido, comercializado e oferecido na cidade e região.

A Expolages também conta com o 3ª Salão do Imóvel, um pavilhão exclusivo com 16 estandes para os visitantes conhecerem e fecharem negócios com construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituições financeiras e outras empresas do segmento. Para o presidente do Sinduscon, Albraíno Brasil, este será mais um importante momento para prospectar negócios. “Na Expolages podemos apresentar o que há de novo na área da construção civil e mobiliário na Serra e outras regiões”, diz Brasil.

Outra novidade do Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário de Lages (Sinduscon) para a feira deste ano é a escola itinerante para a construção civil. A unidade funciona em uma carreta totalmente equipada para oferecer cursos de qualificação profissional aos trabalhadores da construção. A inciativa é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Texto: Débora Puel e Taina Borges





[+] veja todas as notícias