Logo ELNotícias

Expolages faz seis leilões durante o evento

 

O primeiro dos seis leilões realizados durante a Expolages ocorre agora à tarde, na pista José de Arruda Ramos, no Parque Conta Dinheiro. A Feira do Gado Geral vai reunir mais de 500 cabeças de gado. Esse é o maior em número de animais.

Amanhã (19), a partir das 19h, cerca de 100 bovinos das raças Hereford, Braford, Devon, Simental, Simbrasil, entre outras, serão comercializados no leilão Multirraças.

No sábado, a pista Carlos Roberto de Andrade de Lopes recebe o leilão do gado Charolês, às 14h. Nesse horário será entregue a comenda Dr. Al Neto.

Também no sábado, na mesma pista, por volta das 18h, ocorre da raça Angus. Animais que se destacam pelo alto valor genético. Neste mesmo horário, na pista José Arruda Ramos, sete equinos da raça Quanto de Milha serão leiloados.

Às 20h, na pista José de Arruda Ramos, cavalos da raça Crioula serão comercializados. No Laço de Ouro haverá a apresentação de 22 animais xucros, entre machos e fêmeas. Em seguida, no leilão Crioulos de Ponta, cinco fêmeas serão vendidas, sendo 3 prenhas e duas domadas.

A entrada no Parque Conta Dinheiro e nos pavilhões onde ocorrem os leilões é gratuita.

Taina Borges – Puel Assessoria de Imprensa

Foto: Márcio Avila





[+] veja todas as notícias