Logo ELNotícias

Lançamento da Expolages 2013

img-not-expolages-2013-pontape-inicial

O evento que acontece de 15 a 20 de outubro promete grande movimentação nos setores do agronegócio, da indústria, da construção civil, do comércio e dos serviços da região.

A Expolages deve, mais uma vez superar as expectativas e contribuir para o turismo de negócios no estado.

Um vídeo institucional da edição do ano passado foi mostrado para relembrar o sucesso da Feira. Neste ano, mais uma vez os visitantes vão poder conferir toda a programação com exposições, julgamentos e leilões de bovinos de diferentes raças e, principalmente, com o mais elevado padrão genético catarinense

No que tange à parte da feira organizada pela Associação Empresarial de Lages (Acil) e pelo Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário de Lages (Sinduscon) também terá novidades este ano.

Além de uma área de dois mil metros quadrados totalmente reformada, climatizada e moderna, o setor traz as mais variadas tendências do mercado em diferentes áreas.

Para a ACIL foram disponibilizados 66 estandes para os expositores.

Na Construção Civil, serão mais 15. E vale lembrar que já não há mais espaços para a comercialização, tanto por parte da ACIL, quanto do Sinduscon.

Além de outras atrações, a Ronda da Canção Gaúcha volta com tudo, inclusive, a gravação de CD das 12 músicas finalistas; palestra com Xiru Antunes, e premiação em dinheiro, além de troféus aos ganhadores.

A Expolages, um evento completamente local, mais uma vez, aguarda pelo sucesso.

A campanha publicitária já está se encaminhando, a partir das peças publicitárias muito bem produzidas, e que vão contemplar todos os segmentos da mídia.

Fonte: http://paulochagas.net/





[+] veja todas as notícias