Logo ELNotícias

Expolages abre inscrições para concurso fotográfico “Eu curto a Expolages”

bannerConcursoExpolages

Pensando em mais um atrativo para a maior feira do agronegócio de Santa Catarina, que ocorre anualmente no mês de outubro em Lages, os organizadores da Expolages 2013 lançaram esta semana o concurso fotográfico “Eu curto Expolages”. A ideia é valorizar os aspectos naturais e culturais da região por meio de registros fotográficos, bem como proporcionar ao público mais um motivo para acompanhar e participar do evento.

O concurso é gratuito, aberto ao público e será dividido em duas categorias: a “Expolages na Natureza”, que contempla fotos de animais tiradas antes da Expolages 2013 e a categoria “Expolages em Imagens”, que contempla somente fotos tiradas dentro da feira deste ano.

Na categoria “Expolages na Natureza” as pessoas deverão enviar fotos que retratem ovinos, equinos e/ou bovinos em meio a cenários naturais, sendo que o autor poderá incluir outros elementos na cena como pessoas e ornamentos. Após prévia seleção das 15 finalistas, é o público quem vai eleger as três finais de cada subcategoria por meio de voto pelo site da Expolages.

Para quem quiser aproveitar os dias da feira, que vão de 15 a 20 de outubro, e fotografar diferentes ângulos e animais pode se inscrever na categoria “Expolages em Imagens”. Nesta o autor deverá retratar em uma única foto o verdadeiro significado do evento e uma comissão julgadora elegerá as três melhores.

A premiação será em troféu para primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria e subcategoria e realizada no último dia do evento (20/10). Inscrições e mais informações no site do evento www.expolages.com.br.





[+] veja todas as notícias