Logo ELNotícias

Quase tudo pronto para a Expolages 2013

img-not-quase-tudo-pronto-expolages-2013-1

Estrutura nova, estandes praticamente montados, mais de dois mil animais inscritos, é dessa forma e com a expectativa de viabilizar muitos negócios no meio rural, na indústria e no comércio, que inicia a Expolages 2013. A maior feira do agronegócio de Santa Catarina, que ocorre esta semana em Lages e vai até o próximo domingo (20/10), promove ainda a Ronda da Canção Gaúcha e palestras com o medalhista olímpico Gustavo Borges e o ex-capitão do BOPE Rodrigo Pimental.

Este ano, com um número recorde de animais inscritos, somente o leilão de gado geral, que ocorre na quinta-feira (17/10), às 14h, leva à pista José de Arruda Ramos mil cabeças de gado, entre novilhas, novilhos, vacas e vacas com cria de cruzamento industrial.  Sucesso também entre os equinos, mais de 130 cavalos devem competir nas provas da raça crioula e para dar conta de receber todos os cavalos mangalarga marchador, uma novidade este ano, os organizadores precisaram locar 80 baias móveis.

Na parte multissetorial, montada nos novos pavilhões, o público vai poder visitar além do 4º Salão do Imóvel, 71 estandes e entrar em contato com 39 empresas, números superiores aos do ano passado. Entre os destaques deste ano estão o espaço destinado à Assembléia Legislativa, que vai contar com a presença de alguns deputados, a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituições financeiras e outras empresas do segmento.

img-not-quase-tudo-pronto-expolages-2013-2

A Acil Jovem também participa e inova com a Expolider, evento que traz Gustavo Borges e Rodrigo Pimentel para palestras na quinta-feira (17/10), às 13h30min. Os ingressos podem ser adquiridos na hora. Estudantes, associados do Sindicato Rural e da Acil pagam 20 reais enquanto para demais interessados o preço é de 40 reais.

A Expolages ocorre no Parque Conta Dinheiro, em Lages (SC), e a entrada é gratuita. A abertura oficial está marcada para quinta-feira, 19h, e vai contar com a presença de autoridades. O evento é uma realização da Associação Rural de Lages, da Associação da Indústria e Comércio de Lages (ACIL) e do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lages (Sinduscon).  Mais informações em www.expolages.com.br.

img-not-quase-tudo-pronto-expolages-2013-3

Texto: Débora – Puel Assessoria de Imprensa (49) 91667862





[+] veja todas as notícias