Logo ELNotícias

Mercoleite vai passar a fazer parte da Expolages em 2014

img-not-mercoleite-vai-passar-a-fazer-parte-da-expolages-em-2014

A Associação dos Produtores de Leite (Aproleite), através do presidente Décio Ribeiro da Fonseca formalizou o pedido de incorporação da Mercoleite, à diretoria da Associação Rural, à Expolages.

O evento do gado leiteiro que normalmente acontece no mês de abril, no Parque Conta Dinheiro, teve aceno positivo e passará, a partir de 2014, a fazer parte da Expofeira, que já conta com a parceria da ACIL e do Sinduscon. “Será um ganho representativo ao número de animais. Desde já começamos a pensar nas mudanças necessárias na estrutura do parque para adequação à nova logística”, ressaltou o presidente da entidade rural, Márcio Pamplona.

Da Mercoleite, participam cerca de 400 animais à galpão. Por isso, a preocupação em pensar na estrutura desde já. Conforme adiantou Márcio Pamplona, serão precisos novos alojamentos para os animais; estacionamento para os caminhões e expositores; cuidados com a alimentação e toda uma organização paralela para os julgamentos. “Com certeza a Mercoleite vai dar ainda mais visibilidade à Exposição, e assim, deverá se tornar numa das maiores feiras do agronegócio, indústria e comércio do Sul do País, frisou Márcio.

Fonte: http://www.lagesrural.com.br/





[+] veja todas as notícias