Logo ELNotícias

Expolages 2012 surpreende também na parte multissetorial

A Expolages 2012 tem surpreendido os visitantes. Não somente no setor agropecuário, mas também nos pavilhões da Indústria, Comércio e Serviços, com 68 estandes coordenados pela Associação Empresarial (ACIL), e o da Construção Civil e do Mobiliário, organizado pelo Sinduscon. No espaço externo, outras empresas de vários segmentos também se mobilizaram para apresentar seus produtos, como máquinas, equipamentos e veículos. A expectativa, no conjunto, é alcançar um volume de comercialização superior aos R$ 6 milhões.

Quanto à movimentação, embora não haja nenhum sistema de quantificação de pessoas, acredita-se que já passaram pelo Parque Conta Dinheiro, desde o primeiro dia, mais de 20 mil pessoas. O número deverá dobrar com os visitantes do final de semana que costumeiramente lotam os corredores da exposição.

Sobre as áreas internas os pavilhões trabalham com horários específicos. Neste sábado, abriram às 10 horas e têm o fechamento previsto para às 22 horas. O mesmo horário será cumprido no domingo (21), último dia do evento.

Assessoria de Imprensa – Expolages 2012





[+] veja todas as notícias