Logo ELNotícias

Acil e Sinduscon confirmam o sucesso da Expolages 2012

A pesquisa de satisfação com os 64 expositores da Associação Empresarial de Lages (Acil), realizada pela própria entidade, confirma o que o público manifestou nos dias do evento. Na avaliação dos empresários, a feira ficou entre muito boa e ótima. “Essa foi a melhor dos últimos tempos. Superou a nossa expectativa”, diz o vice-presidente Sadi Montemezzo, que é o coordenador do grupo responsável pela organização da feira.

Sadi destaca que os empresários da indústria, comércio e serviços acreditaram na Expolages. “Nossa intensão era fazer um evento moderno e voltado para o lageano. E ele veio, visitou nossos estandes e conheceu o que a região oferece em produtos e serviços”, reforça dizendo que para o próximo ano o objetivo é melhorar ainda mais.

Quem também diz estar satisfeito com a Expolages 2012 são os expositores do 3º Salão do Imóvel, organizado pelo Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário de Lages (Sinduscon). A feira contou com 16 estandes apresentando empresas prestadoras de serviços, imobiliárias, incorporadoras, instituições financeiras e outras do segmento.

O presidente do Sinduscon, Albraíno Brasil, lembra que o Salão do Imóvel é uma oportunidade para prospectar negócios. “Essa é a chance que o visitante tem de olhar, comparar os empreendimentos e ter a primeira conversa para fechar um futuro negócio”, diz. Para Albraíno, a circulação do público foi maior do que nas outras edições do evento. “Estamos muito contentes. A avaliação é positiva. Agora começamos a pensar na próxima”, finaliza.





[+] veja todas as notícias