Logo ELNotícias

Associação Rural de Lages terá eleição de diretoria

Lages – A Associação Rural de Lages já encaminhou os trâmites legais para garantir a eleição da diretoria da entidade, na terça-feira (27/11). A partir do consenso, uma única chapa foi registrada, encabeçada pelo atual presidente Márcio Pamplona. No entanto, haverá renovação em parte dos dirigentes, com a inclusão de quatro novos nomes.

Os associados deverão votar durante todo o dia até a conclusão do processo eleitoral, no final da tarde. Quando assumiu a diretoria há três anos, Márcio ressaltou a vontade de trabalhar na continuidade da vocação ruralista e pelo crescimento econômico da região. Disse na ocasião que a pecuária mantém invejável banco genético de SC, e que abre as portas para o mercado exportador, mais ainda insuficiente para que haja o amplo reconhecimento por falta de representação política da categoria. “Hoje o agronegócio atravessa um excelente momento e tende ser ainda melhor, devido às ações de estímulo ao setor por parte do Governo do Estado”, disse. Segundo Pamplona, nestes primeiros anos à frente da diretoria conseguiu dar visibilidade institucional à entidade a partir da exploração do foco em torno dos eventos; especialmente a realização de inúmeros leilões.

Ainda no campo de eventos, o Parque Conta Dinheiro registrou vários outros de terceiros, e que consolidaram boa movimentação. Porém, ao continuar na Presidência pretende ampliar ainda mais as atividades da Associação, fortalecendo mais os eventos, a exemplo da Expolages 2012, que foi uma das maiores e melhores já realizadas. “A Expolages é grande evento para o setor e sempre terá nossa atenção”, frisou.

No que tange aos investimentos, há ainda muito a ser realizado. Conforme Márcio Pamplona, pode não parecer, mas só a construção do restaurante com recursos próprios da entidade foi um grande feito. Mas, a partir da nova gestão, quer investir na estrutura física dos pavilhões; na arena dos animais, e quem sabe construir no Parque, um Centro de Eventos. Mais informações: (49) 3225 3802 / 3223 0923 Assessoria de Imprensa E-mail: pchagas@brturno.com.br – Fone: (49) 9148 4045





[+] veja todas as notícias