Logo ELNotícias

Pamplona é reconduzido à Presidência da Associação Rural de Lages

A eleição ocorreu de forma tranquila durante todo o dia nesta terça-feira (27), entre 9 e 17 horas, na sede da entidade junto ao Parque Conta Dinheiro. Ao compor uma chapa de consenso e prestigiado pelos associados, Márcio Pamplona foi reconduzido ao cargo por mais três anos. Contou, inclusive, com o voto de um dos mais ilustres representantes da entidade, o Sr. Affonso Maximiliano Ribeiro, único sócio fundador do Sindicato Rural de Lages ainda vivo e que fez questão de votar, apesar da avançada idade.

A nova diretoria contou com a inclusão de quatro novos nomes. “É um enorme desafio de comandar uma entidade como essa. A partir de agora as metas são outras. Conto com o apoio de meus parceiros de diretoria e de todos os associados”, disse Pamplona. A reeleição de Márcio Pamplona foi devido ao excelente trabalho desenvolvido na entidade nos três primeiros anos, quando conseguiu dar visibilidade institucional à entidade, justamente na condução de inúmeros eventos em prol dos associados. Na nova gestão, pretende ampliar ainda mais as atividades da Associação, fortalecendo os eventos, a exemplo da Expolages, e dos diversos leilões que são realizados ao longo de cada ano.

Até o fim desta nova gestão Pamplona quer atuar juntamente com os colaboradores da Diretoria, no campo dos investimentos na estrutura física dos pavilhões; numa nova arena para abrigar os animais, e quem sabe construir no Parque, um Centro de Eventos. “Penso que o importante nesta eleição foi de que apesar de ter apenas uma chapa, houve o comparecimento de um bom número de associados, o que demonstra a confiança deles na nossa proposta de trabalho”, concluiu o presidente.

Mais informações: (49) 3225 3802 / 3223 0923
Assessoria de Imprensa
E-mail: pchagas@brturno.com.br – Fone: (49) 9148 4045





[+] veja todas as notícias