Logo ELNotícias

Equipe de Comunicação da Expolages 2012 finaliza trabalho com vídeo

A maior feira do agronegócio de Santa Catarina contou, neste ano, com uma equipe de comunicação formada pelas empresas SP Propaganda, Puel Assessoria de Imprensa, Sabiá Filmes, Green TI, os fotógrafos Israel Oselame e Márcio Ávila, além dos jornalistas Débora Puel, Taina Borges, Paulo Chagas e Loreno Siega.

Em um ritmo dinâmico e com qualidade os profissionais conseguiram imprimir um conceito novo para o evento em termos de comunicação. Todo o material publicitário foi elaborado pela SP Propaganda, que fez desde outdoors até panfletagem e estrutura visual interna do parque.

A feira foi considerada pelos participantes como a melhor dos últimos tempos.

O site, criado pela empresa de tecnologia da Informação Green TI, foi abastecido pelos profissionais da Puel Assessoria de Imprensa, que também cuidou de todo o relacionamento com a imprensa, envio de releases e gerenciamento de redes sociais. A agilidade da informação e das fotos postadas na rede foram um dos grandes destaques do trabalho.

O resultado do sucesso da Expolages deste ano pode ser conferido no vídeo institucional criado pela Sabiá Filmes, produtora de Urubici, que tem no comando o cineasta Marcelo Sabiá. Confira:

Fonte: http://acontecendoaqui.com.br





[+] veja todas as notícias