Logo ELNotícias

Público tem até domingo (20/10) para visitar Salão no Imóvel na Expolages

img-not-publico-tem-ate-domingo-20-10-para-visitar-salao-no-imovel-na-expolages

Os visitantes da Expolages também tem a chance de conhecer e fechar negócios com construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituições financeiras e outras empresas do segmento na feira.

A facilidade de encontrar tudo o que precisa para construir e mobiliar uma casa em um só lugar foi o incentivo para Taina Borges, o marido e a filha de apenas três meses visitarem a feira. O casal já está com o terreno comprado para erguer o imóvel. O projeto da casa também está pronto. O que falta é uma empresa para realizar a construção. “Preferimos vir aqui aproveitar a oportunidade já que o objetivo deles [os expositores] é prospectar negócios e o nosso encontrar uma construtora que tenha um preço bom”, diz Taina.

Ela e o marido esperam investir na residência da família cerca de R$ 150 mil, somando a construção da casa e o terreno. “Estamos há um ano planejando e daqui 90 dias queremos começar a construir”, conta.

A concretização dos negócios ocorre no período pós-feira, segundo a gerente financeira de uma empresa do setor imobiliário, Gabriela Bertagnolli da Rosa. “Estamos aqui para mostrar o nosso trabalho e está sendo interessante, estamos obtendo muito retorno”, afirma. Para ela, este é um dos anos em que a Expolages está mais bonita e bem organizada. “A Expolages tem surpreendido pela organização e qualidade dos expositores”, acrescenta o vice-presidente de economia, ciência e tecnologia do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Lages (Sinduscon), Fábio Gralha. Também observa que Lages efetivamente entrou no circuito de desenvolvimento econômico do Estado.

A Expolages encerra no domingo (20/10). Será a última oportunidade de visitar não só o Salão do Imóvel, como os demais estandes do comércio e de ver e adquirir bovinos, ovinos e equinos da mais alta qualidade.

Texto: Débora – Puel Assessoria de Imprensa (49) 91667862

Fotos Divulgação – Vinicius Todeschini.





[+] veja todas as notícias